Bem vindo visitante

Olá pra você que visita o meu blog evangelico que fala exclusivamente sobre assuntos como: A volta de Cristo, Porque Jesus morreu?, Sermões sobre alguns assuntos biblicos e outros... ^^

Sinta-se a vontade no site e qualquer duvida em relação a bíblia poderá me perguntar nos comentarios que logo quando eu ver irei responder.

Sou da Igreja Batista, mas utilizo algumas imagens apenas para facilitar a aprendizagem, Não sou contra nenhuma religião todos são livres para irem a igreja que quiserem porque eu não estou aqui pra dizer que minha igreja salva as pessoas estou aqui apenas para fazer a vontade de Deus.

Sobre a questão da distribuição de musicas aqui no site toda a musica que for baixada você não deve comercializa-la em hipotese alguma se for pra isso compre cds de musicas gospel e não reproduza para obter lucro porque isso é pirataria condenada pela bíblia povo de Deus vamos ser mais honestos eu não estou aqui acusando ninguem só estou falando se eu dizer que ninguem deve baixar eu estaria sendo hipocrita porque algumas vezes baixo musicas e as vezes compro dvds e cds mas estes somente originais e não reproduzo para obter lucros, mas as musicas eu apenas baixo para adorar a Deus.

Uma vez eu ouvi um pastor falar uma palavra e acredito que seje verdade: você sabe quando o Brasil ganhara almas pra Jesus? R: Apenas quando as pessoas deixarem de dizer é a minha igreja que salva!

Acredito que somente atraves do senhor JESUS É QUE SEREMOS SALVOS.

Fiquem com Deus, e que Deus abençoe vocês de maneira tremenda. ^^

Bate Papo Cristão

CD de Nani Azevedo- - - Hinos Inesqueciveis

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

01 Ao Caminho da Cruz
02 A mensagem da cruz
03 A face adorada de Jesus
04 A ovelha perdida
05 De valor em valor
06 Alvo mais que a neve
07 Há um canto novo
08 A alma abatida
09 Consagrado ao Senhor
10 Guia-me sempre, meu Senhor
11 Ao passar o jordão
12 Calvário, revelação de amor
13 Jesus o bom amigo

Baixar as musicas no rapidishared:

Iniciar Download (Voz)


Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.

Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.

Se quiser comprar esse produto visite o site:

http://www.editoracentralgospel.com.br/_gutenweb/_loja/pg_produto.cfm?cod_produto=68926

0 comentários:

Musica do Dia